Obra do escritor argentino Jorge Luis Borges será tema de palestra na UFCG

Evento acontece nesta sexta, dia 10, a partir das 10h no Centro de Humanidades.

Com o tema Borges, texto e tradução, o professor-convidado Walter Carlos Costa, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), discorrerá sobre a obra do escritor e poeta argentino Jorge Luis Borges em palestra a ser realizada nesta sexta-feira, dia 10, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Uma realização do Programa Pós-Graduação em Linguagem e Ensino e da Unidade Acadêmica de Letras, o evento está marcado para as 10h, na sala 15 do Centro de Humanidades (CH).

Pesquisador da Literatura Hispano-Americana, Costa possui Doutorado sobre as traduções de Borges para o inglês pela University of Birmingham, Reino Unido, e Pós-Doutorado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Dúvidas e informações, ligue: (83) 2101.1398.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 08/06/2011