Última semana para inscrições de discurso da Colação de Grau da UFCG

Seleção é direcionada aos alunos concluintes do campus de Campina Grande

Esta chegando ao fim o prazo para os estudantes concluintes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) inscreverem seus textos para participar da seleção de discurso a ser proferido na cerimônia de Colação de Grau, período letivo, 2011.1. Poderão participar do processo alunos concluintes do campus de Campina Grande.

As inscrições serão realizadas até a próxima sexta, dia 10, na Pró-Reitoria de Ensino (PRE), nos horários das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. No ato da inscrição deverão ser entregues requerimento de inscrição, declaração de que é provável concluinte, emitida pela Coordenação de Graduação do Curso, e duas cópias do texto a ser proferido, sendo uma impressa e outro em arquivo eletrônico.

O discurso a ser escrito pelo concluinte deve ser generalista, de modo a contemplar as diversas áreas do conhecimento, ressaltando a importância da UFCG enquanto instrumento de promoção do conhecimento para a transformação da sociedade.

Os textos serão avaliados pela Comissão Organizadora levando em consideração a pertinência, a originalidade, a clareza no desenvolvimento do tema e o domínio da norma culta da Língua Portuguesa

O resultado final será divulgado no dia 16 de junho.

Acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 07/06/2011