topo_cabecalho
Concurso na UFCG seleciona professor efetivo para curso de Engenharia Civil

O Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) receberá de 6 a 17 deste mês inscrições para o concurso público de provas e títulos para o preenchimento de uma vaga de professor do curso de Engenharia Civil, em regime de dedicação exclusiva. A prova escrita está marcada para o próximo dia 25 de julho.

 

O candidato deve ser graduado em Engenharia Civil com doutorado em Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Agrícola, Saneamento – Meio Ambiente – Recursos Hídricos, Engenharia Hidráulica, Saneamento, Recursos Naturais ou Ciências da Engenharia Ambiental.

 

A inscrição, no valor de R$ 75, deve ser paga no Banco do Brasil, através de Guia de Recolhimento da União - disponível na página eletrônica https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp -  preenchida com Unidade Favorecida sendo a UG 158195, Gestão 15281, código do recolhimento 28883-7 e vencimento: 17/06/2011.

 

O horário de atendimento da secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia Civil, no Bloco CM, para as inscrições será das 8 às 11h e das 14 às 17h, de segunda a sexta. 

 

Veja o Edital.

 

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)


Data: 01/06/2011