topo_cabecalho
Campus de Cuité recebe Ouvidoria da UFCG nesta quarta-feira

Amanhã, dia 2, o atendimento público será no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, em Sumé

 

Nesta quarta-feira, 1º de junho, o ouvidor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Fábio de Freitas Pereira, dará expediente público no Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité, das 8 às 12h e das 14 às 18h.

 

A expectativa da Ouvidoria é de que a comunidade universitária e a população apresentem sugestões, questionamentos ou demandas que contribuam com a reflexão permanente da instituição sobre a participação da UFCG no desenvolvimento da região na qual está inserida, contribuindo para nível de satisfação dos serviços prestados pela universidade.

 

“Os expedientes itinerantes nos campi além de aproximar a Ouvidoria dos públicos interno e externo da Universidade, também nos têm oportunizado aferir e avaliar a dinâmica de funcionamento dos setores administrativos, o cumprimento dos deveres e o gozo dos direitos dos estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos”, comentou Fábio de Freitas.

 

Sumé

 

Na quinta-feira, dia 2, encerrando o ciclo de visitas aos centros de ensino, a Ouvidoria da UFCG será instalada no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé, também nos expedientes das 8 às 12h e das 14 às 18h.

 

Campina Grande

 

Enquanto as visitas aos campi de Cuité e Sumé acontecem nesta quarta e quinta-feira, respectivamente, a rotina de atendimentos ao público em geral no campus de Campina Grande continua normal, com o agendamento de audiências - na sede da Ouvidoria, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, ao lado do Ginásio de Esportes - e os encaminhamentos das demandas via e-mails.

 

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)


Data: 01/06/2011