Mestrado em Matemática da UFCG inicia inscrições em junho

Inscrições vão de 13 de junho a 15 de julho. São oferecidas seis vagas.

Mais um programa de pós-graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou edital para seleção de novos alunos para ingresso no período 2011.2. Trata-se do Programa de Pós-Graduação em Matemática (PPGMat), em nível de mestrado, que realizará inscrições no período de 13 de junho a 15 de julho.

Serão oferecidas seis vagas nas áreas de Álgebra, Análise e Matemática Aplicada. Os interessados deverão se inscrever na coordenação do PPGMat, nos horários das 08h às11h30, munidos de ficha de inscrição, duas fotos 3x4, cópia do diploma e histórico escolar da graduação, curriculum viitae, identidade, CPF, prova de quitação das obrigações eleitorais e militares, duas cartas de referência de professores de instituições de ensino superior reconhecidas pela MEC e, se for o caso, declaração de empresa ou órgão público com convênio com a UFCG.

Os candidatos inscritos serão avaliados de acordo com o Coeficiente de Rendimento Escolar, cartas de referência e conduta do aluno durante a graduação. Se necessário, será realizada uma entrevista com os candidatos ou aplicação de uma prova escrita.

O resultado final será divulgado até o dia 03 de agosto.

Para mais informações ligue: (83)2101.1112.

Acesse edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 31/05/2011