topo_cabecalho
Livro Poesia sem Pele será lançado na próxima semana na UFCG

Lançamento acontece no dia 01º de junho, às 20h, na sala 15 do Centro de Humanidades (CH)

 

Os apreciadores da poesia terão um encontro marcado na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) na próxima quarta, dia 01º de junho. È que acontecerá a partir das 20h na sala 15 do Centro de Humanidades (CH) o lançamento do livro Poesia sem Pele, de autoria do poeta gaúcho radicado na Paraíba, Lau Siqueira.

 

Na ocasião, além do lançamento do livro que será vendido ao preço de R$ 10, acontecerá ainda um Sarau Poético com a participação do público presente.

 

O livro Poesia sem Pele já foi lançado neste mês de maio nas cidades de Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e João Pessoa (PB).

 

Sobre o autor

 

Nascido em Jaguarão, no Rio Grande do Sul (RS), em 21 de março de 1957, data em que se comemora o Dia Internacional da Poesia, Lau Siqueira mora em João Pessoa há mais de 20 anos. Foi diretor da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e atualmente exerce o cargo de Secretario de Desenvolvimento Social da Prefeitura de João Pessoa.

 

O autor já publicou diversas coletâneas, a exemplo de O Comício das Veias (Idéia, 1993), O Guardador de Sorrisos (Trema, 1998), Sem Meias Palavras (Idéia, 2002) e Texto Sentido (Bagaço, 2007).

 

Conheça um pouco mais do autor acessando o blog: http://poesia-sim-poesia.blogspot.com/

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 27/05/2011