Inscrições para XIV Semana de Engenharia Florestal da UFCG terminam segunda

Taxa custa R$ 13 para estudantes de graduação e R$ 16 para estudantes de pós-graduação e profissionais

Serão realizadas até a próxima segunda, dia 30, as inscrições para a XIV Semana de Engenharia Florestal da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Patos. O evento acontece de 1º a 4 de junho no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR).

As inscrições poderão ser realizadas na Unidade Acadêmica de Engenharia Florestal. A taxa de inscrição custa R$ 13 para estudantes de graduação e R$ 16 para estudantes de pós-graduação e profissionais.

O evento, que celebrará o Ano Internacional das Florestas promoverá palestras, minicursos, caminhada ecológica e concurso cultural de fotografia.

Na abertura da Semana, uma mesa redonda discutirá o novo Código Florestal. O debate, que acontecerá a partir das 19h30 no Auditório Paulo Facin, contará com a presença das professoras da UFCG, Alana Candeia de Melo e Maria de Fátima Lucena, e do padre Paulo Jackson de Sousa da Paróquia de Nossa. Senhora da Conceição, de São Mamede.

Informações: (83) 3511 3040/ 3511 3035

Confira aqui a programação do evento.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 26/05/2011