Unidade Acadêmica de Tecnologia da UFCG em Sumé inicia processo de escolha de coordenadores

Foi iniciado na Unidade Acadêmica de Tecnologia do Desenvolvimento do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG (Campus Sumé) o processo para escolha de coordenador administrativo e dos coordenadores dos cursos de Bacharelado em Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, Bacharelado em Engenharia de Biossistemas, Bacharelado em Engenharia de Produção, Superior de Tecnologia em Agroecologia e para o titular da Coordenação de Pesquisa e Extensão.

As inscrições das chapas serão realizadas na secretaria da Unidade Acadêmica de Tecnologia do Desenvolvimento, até a próxima sexta-feira, 27, das 8h às 12h. As eleições acontecerão no dia 8 de junho próximo, das 8h às 17h.

Poderão votar professores, Técnico-Administrativos da Unidade e estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UATEC.

(Rosenato Barreto - Assessoria de Imprensa CDSA/UFCG)

Data: 25/05/2011