Valores da taxa de inscrição para XXV Coneeagri serão reajustados no próximo sábado

Até esta sexta, dia 27, ficam mantidos os valores de R$ 150, para o pacote básico, e de R$ 180, para o pacote master

As taxas de inscrição para o XXV Congresso Nacional de Estudantes de Engenharia Agrícola (Coneeagri) sofrerão aumento a partir do próximo sábado, dia 28. Até a sexta, 27, os valores serão mantidos em R$ 150 (pacote básico) e R$ 180 (pacote master).

No primeiro pacote, os alunos terão direito a palestras, kit congressista (bloco de anotações, caneta, camiseta, bolsa e caneca), alimentação (café da manhã, almoço e jantar), alojamento, minicursos, Desafiando Engenheiros e Associação da FEEAGR por um ano. No segundo pacote, além de todos estes benefícios o participante terá ainda direito à entrada em cinco festas.

O XXV Coneeagri acontecerá de 17 a 22 de julho na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Comemorando o Jubileu de Prata, o evento vai explorar a temática Construindo idéias, desafiando limites. Através de palestras, mini-cursos, visitas técnicas, mesas redondas e apresentações de trabalhos científicos, o encontro versará sobre os desafios e metas dos profissionais da engenharia agrícola rumo ao crescimento sustentável do planeta.

Durante a noite, haverá espaço para confraternização e jogos. Os universitários poderão formar ainda times nas seguintes modalidades: futsal, futebol de areia, vôlei de areia e handebol.

As inscrições poderão ser realizadas através da internet, no site do evento, o www.coneeagri.com , ou de forma presencial na sede do Centro Acadêmico de Engenharia Agrícola, localizado no bloco BR, campus de Campina Grande.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 25/05/2011