Abertas na UFCG inscrições para mestrado profissional em Sistemas Agroindustriais

Curso será ministrado no campus de Pombal. Inscrições vão até o dia 10 de junho.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o mestrado profissional em Sistemas Agroindustriais. O curso, que será ministrado no campus de Pombal, está oferecendo 20 vagas, distribuídas entre duas linhas de pesquisa: Produção e Tecnologia Agroindustrial e Gestão e Tecnologia Ambiental em Sistemas Agroindustriais.

Podem concorrer às vagas, graduados em Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Química, Ciências Biológicas, Zootecnia ou áreas afins.

As inscrições serão realizadas até o dia 10 de junho na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Sistemas Agroindustriais do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal, nos horários das 07h às 11h e das 13h às 17h.

Os candidatos inscritos no processo seletivo serão selecionados mediante análises do histórico escolar e do curriculum vitae, avaliação do projeto técnico científico do trabalho final de mestrado e entrevista.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 05 de julho.

Acesse outras informações aqui no edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 18/05/2011