Estudantes de Gestão Pública da UFCG participam de debates sobre o orçamento democrático estadual

Os estudantes do curso de Tecnologia em Gestão Pública do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, acompanhados dos professores José Irivaldo Alves Oliveira Silva e Kelly Cristina Costa Soares, participaram na semana passada, das discussões do Orçamento Democrático Estadual, promovido pelo Governo do estado da Paraíba, na região do Cariri.

Na quinta-feira, 12, eles estiveram na Câmara de Vereadores do município de Sumé, acompanhando os debates locais sobre o orçamento do Estado, e na sexta, dia 13, se deslocaram até a cidade de Monteiro, onde participaram das discussões regionais sobre o assunto.

Na quarta-feira, o coordenador do curso de Tecnologia em Gestão Pública Antonio Junior Campos e professor Irivaldo Oliveira receberam a visita da coordenação estadual do Orçamento Democrático. Estiveram presentes a coordenadora  executiva do Orçamento democrático, Crys Lucena e os senhores, Elisandro de Andrade, Jeferson Menezes e Marivaldo Alcântara.

(Rosenato Barreto - Assessoria de Imprensa CDSA/UFCG)

Data: 17/05/2011