Campi de Pombal e Patos recebem Ouvidoria da UFCG

Atendimento acontece nesta quarta e quinta

Dando continuidade ao ciclo de visitas que vem realizando aos centros de ensino localizados nos campi da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o ouvidor Fábio de Freitas Pereira estará nesta quarta-feira, 18, no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal, em expediente público, das 8 às 12h e das 14 às 18h.

No dia seguinte, quinta, 19, o ouvidor estará no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos, em três expedientes: das 8h às 12h, 14h às 18h e das 19h às 22h.

Segundo o ouvidor, o atendimento itinerante tem aproximado a Ouvidoria dos públicos interno e externo da UFCG, como também oportunizado conferir a dinâmica de funcionamentos dos setores administrativos e o nível de satisfação dos serviços prestados pela universidade.

No próximo mês, o ciclo de visitas será encerrado com os expedientes nos campi de Sumé, dia 1º de junho, e de Cuité, dia 2. Enquanto as visitas acontecem, a rotina de atendimentos ao público em geral continua sendo realizada por e-mails e o agendamento de audiências, excepcionalmente, pelo telefone (83) 2101.1392, com a Chefia de Gabinete da Reitoria.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 17/05/2011