Informativo Conexão PET é lançado pela UFCG em Sumé

A primeira edição já está em circulação

O Programa de Educação Tutorial do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, lançou o informativo "Conexão PET". A primeira edição do jornal já está em circulação e sua publicação será a cada dois meses.

O jornal traz em seus textos curiosidades, entrevistas, informações sobre seleções de bolsistas e voluntários nos diversos projetos e programas do Campus, além de informar os estudantes acerca de diversos aspectos importantes para se viver na cidade de Sumé.

Produzido pelo grupo PET/CDSA, se propõe a ser um veículo de comunicação voltado para a comunidade acadêmica, de modo a contribuir com os avanços no ensino, pesquisa e extensão.

Outro objetivo do informativo é engrandecer a vida no cariri, fortalecendo a identidade "caririzeira". O "Conexão PET" traz as atividades que estão sendo desenvolvidas pelos professores e estudantes.

Sua edição eletrônica está disponível no endereço www.pet-cdsa.blogspot.com.

(Rosenato Barreto - Assessoria de Imprensa CDSA/UFCG)

Data: 16/05/2011