Iniciadas obras do Restaurante Universitário no campus de Cuité

Foram iniciadas nesta quinta, dia 12, as obras de construção do Restaurante Universitário do Centro de Educação e Saúde (CES) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cuité.

O RU, que está sendo erguido ao lado do Ginásio de Esportes do CES, irá fornecer três refeições diárias (desjejum, almoço e jantar). Depois de concluído, terá capacidade de fornecer até 1.500 refeições por dia.

Além dos integrantes da Residência Universitária, outros alunos também serão beneficiados com o fornecimento de refeições. Para tanto, terão que passar por um processo seletivo, para comprovação de baixa renda.

Além do fornecimento de refeições, o RU também irá servir de espaço para estágios e visitas técnicas para os integrantes dos cursos de Nutrição, Farmácia, Enfermagem e Biologia, promovendo a integração e a interdisciplinaridade.

(Luciana Macedo  - Ascom CES/UFCG)

Data: 13/05/2011