PM reativa Posto Policial da UFCG

Guarnição realizará radiopatrulhamento motorizado diariamente

O reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Thompson Mariz, recebeu nesta quinta-feira, 12, ofício do comando do 10º Batalhão de Polícia Militar informando a reativação do Posto Policial que funciona em frente ao campus de Campina Grande.

No documento, o tenente-coronel José Ronaldo Diniz Silva ressalta que a reabertura da unidade policial objetiva melhor prover a segurança pública da comunidade acadêmica e dos moradores das áreas adjacentes à universidade. “Inclusive contando com o apoio de uma guarnição de radiopatrulhamento motorizada, diariamente, até o horário das 22 horas”.

Para Mariz a iniciativa da Polícia Militar não só garante uma melhor segurança nos arredores do campus, como também mais tranquilidade à comunidade acadêmica no desenvolvimento das suas atividades.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 13/05/2011