Profissionais da UFCG ministrarão palestras na III Jornada Psicologia Hospitalar e Saúde

Evento acontece no próximo final de semana em João Pessoa

O psiquiatra Edmundo Gaudêncio e o psicólogo Eugênio Felipe, ambos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), participarão da III Jornada Psicologia Hospitalar e Saúde, no próximo final de semana, dias 13 e 14, em João Pessoa.

A conferência de abertura do evento ficará por conta do psiquiatra Edmundo Gaudêncio, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da UFCG, que ministrará a palestra A clínica do choro na sexta, dia 13, a partir da 19h.

No sábado, dia 14, será a vez do psicólogo Eugênio Felipe, do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), apresentar o painel Humanização, Psicanálise e Ludicidade na Pediatria, a partir das 15h30min.

A III Jornada Psicologia Hospitalar e Saúde é uma realização do Espaço Psicanalítico (EPSI). Este ano, o evento traz como tema Singularidades na prática do psicólogo: Do hospital ao domicílio e à Rua. Palestras, minicursos, mesas redondas e apresentações de painéis farão parte da programação.

Veja mais informações na página http://www.epsi.com.br/index.php.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 11/05/2011