Motivação para engenheiros será tema de palestra no CDSA

Uma palestra programada para a próxima segunda-feira, dia 9, às 14h, no auditório do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA0 da UFCG, campus Sumé, abordará a motivação e os aspectos mercadológicos para os cursos de engenharia.

A palestra que será proferida professor Marcelo Silveira Rabello é aberta a toda comunidade e terá foco na disciplina "Introdução a Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos".

Marcelo Silveira Rabello possui graduação em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal da Paraíba, mestrado em Engenharia Química pela Universidade Federal da Paraíba e doutorado em Engenharia de Materiais pela University of Newcastle Upon Tyne.

Atualmente é professor associado da Universidade Federal de Campina Grande - Unidade Acadêmica de Engenharia de Materiais, com atuação na graduação, mestrado e doutorado. Tem experiência na área de Engenharia de Materiais, com ênfase em polímeros, atuando principalmente nos temas “degradação e estabilização de polímeros”, “processamento e aditivação de polímeros”, estrutura e morfologia de materiais poliméricos e falha prematura de polímeros.

(Rosenato Barreto - Assessoria de Imprensa CDSA/UFCG)

Data: 06/05/2011