Divulgada mais uma lista de selecionados para o RU em Sumé

A Gerência de Assuntos Estudantis do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, divulgou na manhã desta sexta-feira, dia 6, uma nova lista de estudantes contemplados pelo Programa Restaurante Universitário. Os estudantes devem comparecer o mais breve possível à Gerência para definirem seus horários de refeições junto ao Programa.

Foram contemplados os seguintes estudantes: Breno André Veloso Antonino, Cíntia Daniela de Freitas Gonçalves, Dayvison Gonçalves Sarmento, Flaviane Neves Manoel, Gabriela Cristina da Silva Patrocínio, Gilmara Maria dos Santos Araújo, Karoline da Silva Farias, Luana Camilla Cordeiro Braz, Paolla Ketylly Silva Leite, Renally Cardoso Farias e Tacito Henrique Gomes do Nascimento.

(Rosenato Barreto - Assessoria de Imprensa CDSA/UFCG)

Data: 06/05/2011