Ouvidoria da UFCG visitará campi localizados no Sertão

Programação começa na próxima quarta, dia 11, em Cajazeiras

Na próxima semana, o ouvidor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Fábio de Freitas Pereira, iniciará o ciclo de visitas aos centros de Ensino localizados nos outros campi da instituição. Na quarta-feira, dia 11, a Ouvidoria estará instalada no campus de Cajazeiras, atendendo à comunidade acadêmica e à sociedade, das 8 às 12h, das 14 às 18h e das 19 às 21h.

No dia seguinte, nos mesmos horários, o ouvidor dará expediente no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus de Sousa. Na outra semana, dias 18 e 19, a Ouvidoria será instalada em Pombal e Patos, respectivamente. As datas das visitas aos campi de Sumé e Cuité serão definidas posteriormente.

Além de aproximação com os públicos interno e externo da UFCG, a presença da Ouvidoria nos campi oportuniza ao professor Fábio conferir a dinâmica de funcionamentos dos setores administrativos e o nível de satisfação dos serviços prestados pela universidade.

O ouvidor ressaltou que, nos dias de visitas aos demais campi, continuará com a rotina de atendimentos por e-mails, respondendo-os ou encaminhando-os aos setores competentes. O agendamento de audiências será realizado, excepcionalmente, pelo telefone (83) 2101.1392, na Chefia de Gabinete da Reitoria.

Dia11 - Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras.

Horário: 8h às 12h, 14h às 18h e das 19h às 21h.

Dia 12 - Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus de Sousa.

Horário: 8h às 12h, 14h às 18h e das 19h às 21h.

Dia 18 - Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal.

Horário: 8h às 12h e das 14h às 18h.

Dia 19 - Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos.

Horário: 8h às 12h, 14h às 18h e das 19h às 22h.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 06/05/2011