topo_cabecalho
SRH oferece curso preparatório para mestrado direcionado aos servidores de todos os campi da UFCG

Inscrições serão realizadas de 11 a 17 de maio. São oferecidas 20 vagas.

 

Com intuito de possibilitar que os servidores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) tenham uma preparação adequada para competir em seleções de pós-graduação stritu sensu, a Secretaria de Recursos Humanos (SRH), através do Programa de Talentos 2011, está oferecendo 20 vagas para um Curso Preparatório de Mestrado.

 

Com carga-horária de 150 horas/aula, o curso será realizado na modalidade presencial, com atividades não-presenciais. As aulas abordarão os Fundamentos da Pesquisa Científica, a Metodologia do Trabalho Científica: Conceitos e Normas e a Metodologia da Pesquisa Científica: Como Elaborar o Projeto de Pesquisa.

 

Poderão participar do curso, servidores da UFCG com graduação em qualquer curso de nível superior, lotados em qualquer um dos campi da instituição.

 

As inscrições deverão ser realizadas na sala da Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (CGDP), localizada no prédio da Reitoria, campus de Campina Grande, nos horários das 09h às 12h e das 14h às 17h.

 

O resultado final com os nomes dos selecionados será divulgada dia 18 de maio. O curso começa dia 20 de maio e se estenderá até outubro de 2011. As aulas acontecerão todas as sextas-feiras das 18h30 às 22h30. O local onde as aulas serão realizadas será divulgado posteriormente pela SRH.

 

Acesse o edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 06/05/2011