UEPB promove minicurso Cidades, Planejamento e Infraestrutura

Estão abertas, até a próxima quinta-feira, dia 05/05,  das 8:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00, inscrições para o minicurso Cidades, Planejamento e Infraestrutura, que será ministrado de 09 a 12 do corrente, no auditório da Bivlioteca Central, conforme programação anexa.

O curso é aberto a alunos de pós-graduação (especialização, mestrado, doutorado), da UEPB e de outras instituições de ensino, alunos no último ano do seu curso de graduação e, particularmente, a gestores publicos (secretários de estado, município, diretores, assessores) vinculados a área de planejamento urbano e regional.

A promoção é da Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa, por meio do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional. Informações: 3315 3365.

(Ascom UEPB)

Data: 02/05/2011