UFCG prorroga inscrições para Curso de Gestão Hospitalar até a próxima sexta

Nesta segunda chamada de inscrições estão sendo oferecidas 12 vagas

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através da Secretaria de Recursos Humanos (SRH), prorrogou até a próxima sexta, dia 06, as inscrições para o Curso de Gestão Hospitalar, destinado aos servidores do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) e do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), que exerçam função de chefia ou cargo de direção com designação por meio de portaria.

Nesta segunda chamada de inscrições estão sendo oferecidas 12 vagas.  Os interessados deverão  realizar sua inscrição na Assessoria de Planejamento do HUAC, nos horários das 08h às 11h e das 13h às 17h.

A ficha de inscrição deverá ser entregue com as assinaturas do candidato e da chefia imediata, autorizando a participação do servidor no curso. Também será exigida a cópia do diploma de graduação para os servidores que não estiverem enquadrados na Classe E.

O curso de Atualização em Gestão Hospitalar será realizado de 13 de maio a 19 de novembro. As aulas acontecerão no CAESE nas sextas, das 18h às 22h, e nos sábados das 08h às 12h e 14h às 18h.. A carga horária é de 195 horas/aula.

Nas aulas, serão ministrados os seguintes assuntos: Gestão pública; Gestão de Serviços de Saúde; Desenvolvimento Gerencial e Liderança; Analise e Mudança Organizacional; Planejamento Organizacional e Informação em Saúde; Processo Decisório; Gestão de Pessoas; Gestão da Qualidade; Gestão de Processos; Gestão de Compras e Materiais; Noções sobre Gestão Financeira Hospitalar; Noções sobre Gestão de Custos Hospitalar e Marketing de Serviços;

Confira mais detalhes através do edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 02/05/2011