UFCG divulga nesta terça a 11ª chamada do Vestibular

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgará na tarde desta terça-feira, dia 3 de maio, a 11ª chamada para o preenchimento de vagas remanescentes do Vestibular 2011. A lista estará disponível a partir das 15h30min, na página da instituição na internet (www.ufcg.edu.br). Os novos classificados entrarão no Período 2011.2.

Segundo nota da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), a publicação da lista com os nomes dos novos classificados, que estava programada para esta segunda, dia 2, foi adiada devido a problemas técnicos.

No Vestibular 2011, a UFCG utilizou as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como instrumento de classificação para ingresso nos cursos de graduação da universidade. Foram inscritos mais de 41 mil candidatos, disputando as 4.750 vagas oferecidas pela instituição em seus 67 cursos de graduação.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 02/05/2011