Ouvidoria da UFCG visita centros de ensino do campus de Campina Grande

Nesta quinta, 28, estará no CTRN

Estreitando a relação da Ouvidoria da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) com a comunidade acadêmica, o ouvidor Fábio de Freitas Pereira vem realizando visitas aos centros de ensino do campus de Campina Grande.

Na manhã dessa quarta, 27, o ouvidor esteve visitando o Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI). Nesta quinta-feira, 28, estará no Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), às 14h30min, reunido com membros dos conselhos Administrativo (Consad) e de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe). No próximo dia 5 de maio, às 8h30min, a Ouvidora estará visitando o Centro de Humanidades (CH).

Nas reuniões, o ouvidor tem apresentado a rotina de trabalho, atribuições e principais demandas recebidas da comunidade universitária e da sociedade. “Precisamos consolidar as relações internas, Ouvidoria e Universidade, repercutindo também no atendimento com a sociedade”, considerou Fábio de Freitas.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 27/04/2011