Mestrado em Ciência e Engenharia de Materiais da UFCG inscreve até sexta

São oferecidas 10 vagas, exclusivas para candidatos ligados ao convênio realizado entre a UFCG e a Associação Médica da Paraíba

Terminam na próxima sexta-feira, dia 29, as inscrições para o Mestrado em Ciência e Engenharia de Materiais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A seleção é exclusiva para os candidatos ligados ao convênio realizado entre a UFCG e a Associação Médica da Paraíba (AMPB). São oferecidas 10 vagas.

O programa possui área de concentração em Estrutura, Processamento e Propriedades de Materiais. As linhas de pesquisa oferecidas são: Compósitos (nanocompósitos) e Blendas Poliméricas; Durabilidade e Reciclagem de Materiais; Materiais Avançados; Materiais Cerâmicos e Metalurgia Física.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPG-CEMat), no Bloco CL (térreo) da Unidade Acadêmica de Engenharia de Materiais, no campus de Campina Grande, das 8h30min às 11h e das 14h às 16h. Serão aceitas também inscrições via correio ou por procuração.

A seleção dos candidatos será realizada através da aplicação de uma prova de conhecimento em Ciências dos Materiais, e análises do histórico escolar e do curriculum vitae.

O resultado final será divulgado no dia 3 de junho. Para outras informações, ligue (83) 2101.1179.

Confira aqui o edital.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 27/04/2011