SRH realiza segunda chamada de inscrições para Curso de Atualização em Gestão

Inscrições serão realizadas somente nesta quarta, dia 27. São oferecidas cinco vagas

Para preencher cinco vagas remanescentes do Curso de Atualização em Gestão, destinado aos servidores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a Secretaria de Recursos Humanos (SRH) vai abrir apenas nesta quarta, dia 27, as inscrições para os servidores do campus de Campina Grande que perderam o prazo da última seleção e desejam participar da capacitação.

A ficha de inscrição deverá ser entregue na sala da Coordenação e Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, localizada no prédio da Reitoria, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h.

Terão prioridade para realizar o curso os servidores que exercem cargo ou função de gerência, seja direção, chefia ou coordenação, e que sejam graduados em qualquer curso de nível superior, seguidos pelos candidatos gestores, mesmo que não sejam graduados e, por fim, demais candidatos graduados em qualquer curso de nível superior.

O curso terá uma carga horária de 150 horas/aula e compreenderá os seguintes assuntos: Liderança Organizacional, Organização do Ambiente do Trabalho e Produtividade, Planejamento Estratégico, Legislação Educacional, Gestão de Processos, Gestão de Pessoas, Psicologia Organizacional, Qualidade no Serviço Público, Marketing de Serviços, Gestão da Inovação, Noções de Finanças Públicas, Noções de Contabilidade Pública, Gestão de Compras e Estoques, Tópicos Especiais em Gestão 3 Cultura Organizacional.

As aulas serão realizadas de segunda a sexta, das 17h às 19h na sala de reunião da Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade (UACC), localizada no Bloco BH , 2º Andar. O curso será iniciado no dia 9 de maio, com término previsto para o dia 07 de outubro

A turma contará com 25 alunos, dos quais 20 já foram selecionados. A lista com os nomes dos outros cinco selecionados será divulgada no dia 29 de abril.

Acesse edital da 2ª chamada.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 26/04/2011