topo_cabecalho
Representantes de plano de saúde instalam posto de atendimento para os servidores da UFCG

Convênio foi firmado entre a UFCG e a CAPESESP no último dia 1º de abril

 

Representantes do plano de assistência médico-hospitalar Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores da Fundação Nacional de Saúde (CAPESESP), estarão a partir desta terça, 26, no campus da UFCG em Campina Grande, para tirar dúvidas e prestar esclarecimentos aos servidores da instituição interessados em aderir ao plano.

 

O atendimento será realizado até o final de maio na Biblioteca Central, das 8h às 17h30. No local poderão ser tiradas dúvidas sobre os tipos de plano oferecidos, carência, migração de outros planos, beneficiários e auxílios disponíveis. Também estarão disponíveis os formulários para adesão ao plano.

 

Firmado no último dia 1º de abril, o convênio com a CAPESESP visa oferecer mais uma alternativa de plano de saúde aos servidores da UFCG.

 

Mais informações podem ser obtidas através do site http://www.capesesp.com.br ou na sede da CAPESESP, localizada no Edifício Anatólio Center, na Rua Afonso Campos, vizinho ao Shopping Cirne Center, 3º andar, sala 306. Telefones: (83) 3322.7017, 3322.1722 ou 8894.4501.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 25/04/2011