topo_cabecalho
Divulgada relação dos servidores selecionados para curso de Atualização em Gestão na UFCG

Aulas começam no dia 9 de maio no campus de Campina Grande

 

Foi divulgada nesta segunda, 25, a lista com os nomes dos 20 servidores selecionados para participar do Curso de Atualização em Gestão promovido pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através do Programa de Talentos 2011 da Secretaria de Recursos Humanos (SRH).

 

As aulas serão iniciadas no dia 9 de maio, com término previsto para o dia 7 de outubro. O curso será ministrado de segunda a sexta, das 16h às 18h, na sala de reunião da Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade (UACC), localizada no Bloco BH, 2º Andar.

 

O curso terá uma carga horária de 150 horas/aula e compreenderá os seguintes assuntos: Liderança Organizacional, Organização do Ambiente do Trabalho e Produtividade, Planejamento Estratégico, Legislação Educacional, Gestão de Processos, Gestão de Pessoas, Psicologia Organizacional, Qualidade no Serviço Público, Marketing de Serviços, Gestão da Inovação, Noções de Finanças Públicas, Noções de Contabilidade Pública, Gestão de Compras e Estoques, Tópicos Especiais em Gestão e Cultura Organizacional.

 

Acesse aqui a lista dos candidatos selecionados.

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)


Data: 25/04/2011