Inscrições para reopção de curso ou turno terminam nesta sexta

São disponibilizadas 386 vagas

Alunos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), interessados numa das 386 vagas disponibilizadas pela instituição para o processo de Reopção de Curso ou Turno, têm até esta sexta-feira, 29, para se dirigirem ao setor de protocolo de qualquer campus e realizarem suas inscrições.

Com ingresso para o Período Letivo 2011.2, as vagas estão sendo oferecidas para alguns cursos dos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal e Sousa.

Pode requerer reopção de curso ou de turno o aluno que estiver regularmente matriculado em disciplinas (2011.1) no curso de origem (ingresso pelo Vestibular), tenha cursado pelo menos um período letivo - integralizado, no mínimo, 20 créditos ou 300 horas-aula, excluídas as disciplinas dispensadas -; e não tenham atingido 60% (sessenta por cento) do tempo mínimo para conclusão do curso.

O resultado da seleção deve ser divulgado no dia 30 de maio e os alunos classificados para cursos do campus de Campina Grande deverão se cadastrar na Pró-Reitoria de Ensino - ou na Unidade Acadêmica do curso para o qual foi selecionado, nos demais campi - de 19 e 20 de julho de 2011.

Campi e cursos

Campina Grande, 132 vagas.

Engenharia Agrícola (25); Engenharia de Materiais (8), Engenharia de Produção (4); Física (Bacharelado, 5); Matemática (Bacharelado, 2, e Licenciatura, 10); Meteorologia (15); Administração (5); Ciências Econômicas (44); História (6); e Pedagogia (8).

Cajazeiras, 104 vagas.

Enfermagem (2); Geografia (40); História (47); e Pedagogia (15).

Cuité, 122 vagas.

Farmácia (2); Biologia (20); Física (40); Matemática (20); e Química (40).

Patos, 12 vagas.

Engenharia Florestal (2); e Ciências Biológicas (10).

Pombal, 8 vagas.

Engenharia de Alimentos (1); Engenharia Ambiental (5); e Agronomia (2).

Souza, oito vagas para o curso de Direito

Confira o edital.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 25/04/2011