Sai lista dos alunos da UFCG selecionados para o Projeto Rondon

Foram escolhidos 16 alunos. Operações no Amazonas e Mato Grosso serão realizadas de 8 de julho a 1º de agosto

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), divulgou nesta segunda, dia 18, a lista com os nomes dos 16 estudantes que vão participar das operações do Projeto Rondon, que serão realizadas de 8 de julho a 1º de agosto.

Neste segundo semestre, a UFCG irá participar de duas operações: Peixe-Boi, que será realizada no município de Nova Olinda do Norte, no estado do Amazonas, e Tuiuiú, operação que acontecerá

em Arenápolis, no Mato Grosso.

Operação Peixe-Boi

Os alunos classificados para esta operação serão coordenados pela professora Carolina Bezerra Nóbrega, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos, e realizarão atividades do Conjunto A, que engloba Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde.

Operação Tuiuiú

Esta operação ficará sob a supervisão do professor Luciano de Brito Junior, também do CSTR. Nela, os estudantes atuarão no Conjunto de ações B, realizando atividades de Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho.

Os alunos selecionados nas duas operações assinarão um Termo de Compromisso e de Cessão de Imagem. Em breve, serão convocados para uma oficina preparatória das atividades a serem realizadas.

Lista de Reserva

Por solicitação do Ministério da Defesa, em cada operação existe uma lista de reserva com os nomes de três alunos, para o caso de desistência de algum membro.

Confira aqui a lista.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 19/04/2011