Projeto Segundas Musicais retorna às atividades na UFCG

Nesta segunda, dia 18, se apresenta o músico Jorge Ribbas

O projeto Segundas Musicais, promovido pelo curso de Música da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), retornou às atividades neste primeiro semestre de 2011. As apresentações estão sendo realizadas todas as segundas-feiras, a partir das 18h, no auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia, no campus de Campina Grande. A entrada é gratuita.

Nesta segunda, dia 18, será a vez do cantor Jorge Ribbas apresentar o Recital de Violão. Este ano, já se apresentaram no projeto: Toninho Borbo, Orquestra Som na Praça, Rodrigo Nunes e o Forró pra Gente Bem.

Iniciado em setembro de 2009, o projeto Segundas Musicais busca envolver professores e grupos de alunos, além de outros convidados de outras instituições, e contribuir para a formação de uma platéia dentro do universo acadêmico. “É um momento para apreciação da boa música feita na universidade e fora dela”, afirma o coordenador do curso de Música, Carlos Alan Peres.

Confira a programação:

Dia 18 – Jorge Ribbas – Recital de Violão

Dia 25 – Acorde Brasil

Dia 02 – Adélia Uchoa interpretando Vinícius de Morais

Dia 09 – Einstein Felinto e Maria Di Cavalcanti – recital de Canto e Piano

Dia 16 – Coletânea de Violonistas da UFCG

Dia 23 – Recital de Violino e Piano

Dia 30 – Acorde Brasil

Dia 06 – Recital de Trompete e Piano

Dia 13 – Acorde Brasil

II Festival Internacional de Música de Campina Grande

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)