Torneio de futebol de campo da UFCG reúne cerca de 400 atletas

Competição tem início na próxima segunda-feira

Cerca de 400 atletas disputam a partir da próxima segunda-feira, dia 11, o XII Torneio de Futebol de Campo da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). As 24 equipes, que são formadas por alunos de 16 cursos do campus de Campina Grande, integram a Série B da competição e disputarão duas vagas na Série A.

As partidas serão realizadas de segunda a sexta, das 17h30 às 22h, no campo de futebol oficial do campus de Campina Grande. Cada partida será dividida em tempos de 30 minutos, com intervalo de 10 minutos.

Já fazem parte da Série A os times de Engenharia de Produção, Ciência da Computação, Economia, Engenharia Elétrica A, Engenharia Civil B e Engenharia Mecânica, que foram classificadas no torneio anterior.

Para mais informações, ligue (83) 2101.1343.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 08/04/2011