Empresa Júnior de Engenharia de Materiais da UFCG seleciona novos membros

A Cemepol está oferecendo 17 vagas. Inscrições começam segunda, dia 11

A Cemepol, Empresa Júnior de Engenharia de Materiais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), vai realizar de 11 a 22 de abril as inscrições para novos membros. Estão sendo oferecidas 17 vagas, distribuídas nos cargos de diretorias Administrativa, Financeira, de Marketing, de Recursos Humanos, de Projetos e de Gestão e Controle de Qualidade.

Os estudantes interessados em participar da seleção deverão se inscrever na sede da Cemepol, localizada no 2º andar do Bloco CV1, campus de Campina Grande, nos horários das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Serão necessários os seguintes documentos: cópias da identidade, RDM, histórico acadêmico e ficha de inscrição.

Os candidatos inscritos no processo serão avaliados em três etapas: prova escrita, dinâmica e entrevista, que serão realizadas no dia 30 de abril, das 8h às 17h30.

O resultado final será divulgado no dia 18 de maio e os novos membros tomarão posse no dia 27. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: cemepolcontatos@gmail.com.

Acesse aqui o edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 07/04/2011