Direção do CDSA discute ações com estudantes do campus de Sumé

Tendo como objetivo discutir com a representação estudantil sobre o andamento das obras no campus de Sumé, instalação de residências universitárias e outras demandas da classe, o diretor do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, Márcio Caniello, esteve reunido com integrantes do Diretório Central dos Estudantes e centros acadêmicos na tarde da última quinta-feira, dia 31.

Na reunião, o diretor recebeu os estudantes e compartilhou informações sobre a construção da central de aulas e outras obras em andamento. Também entraram na pauta questões acerca do Programa Restaurante Universitário do centro e informes de interesse da classe estudantil.

Para Pablo Veronese de Lima, diretor do DCE no campus de Sumé, “é importante esse contato constante com a direção do centro, pois assim ficamos informados sobre o andamento das atividades desenvolvidas no CDSA, bem como, das obras de construção do campus; assim podemos repassar aos demais estudantes todos os fatos de relevância”.

(Rosenato Barreto - Assessoria de Imprensa CDSA/UFCG)

Data: 05/04/2011