topo_cabecalho
Programa de capacitação de servidores da UFCG oferece curso de Atualização em Gestão

Servidores que exercem cargo ou função de gerência têm prioridade

 

O Programa de Talentos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu nesta segunda-feira, dia 11, as inscrições para o curso de Atualização em Gestão destinado aos servidores do campus de Campina Grande. Estão sendo oferecidas 25 vagas.

 

Têm prioridade para realizar o curso os servidores que exercem cargo ou função de gerência, seja direção, chefia ou coordenação, e que sejam graduados em qualquer curso de nível superior, seguidos pelos candidatos gestores, mesmo que não sejam graduados e, por fim, demais candidatos graduados em qualquer curso de nível superior.

 

As inscrições serão realizadas até o dia 19 deste mês na sala da Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, localizada no prédio da Reitoria. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h. No ato da inscrição são exigidos: ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada pela chefia imediata, cópia da portaria comprovando a função de gestão (para servidores gestores) e diploma de graduação (para servidores que não estejam enquadrados na classe E).

 

O curso terá uma carga horária de 150 horas/aula e compreenderá os seguintes assuntos: Liderança Organizacional, Organização do Ambiente do Trabalho e Produtividade, Planejamento Estratégico, Legislação Educacional, Gestão de Processos, Gestão de Pessoas, Psicologia Organizacional, Qualidade no Serviço Público, Marketing de Serviços, Gestão da Inovação, Noções de Finanças Públicas, Noções de Contabilidade Pública, Gestão de Compras e Estoques, Tópicos Especiais em Gestão e Cultura Organizacional.

 

As aulas serão realizadas de segunda a sexta, das 16h às 18h, na sala de reunião da Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade (UACC), localizada no Bloco BH , 2º Andar. O curso será iniciado no dia 9 de maio, com término previsto para o dia 07 de outubro.

 

A lista com os nomes dos selecionados será divulgada no dia 25 de abril.

 

Para outras informações, acesse aqui o edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 11/04/2011