Adiado início do fornecimento de refeições na UFCG em Sumé

Devidos a problemas técnicos verificados junto à empresa que irá fornecer a alimentação aos estudantes cadastrados no Programa Restaurante Universitário do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, o início programado para esta segunda-feira, dia 4, não será possível. A Gerência de Assuntos Estudantis informa que o problema está sendo resolvido e tentará iniciar o fornecimento ainda esta semana.

“Lembramos que os alunos cadastrados deverão entregar sua opção por escrito, devidamente assinada, na GAE, e, uma vez escolhido o local, não mais poderão mudar, até que todos os alunos passem a assistir às aulas na sede do Campus” disse Paulo Raniere, gerente de assuntos estudantis.

O local escolhido será usado para entrega de todas as refeições que o aluno tem direito, independente do local onde ele estiver assistindo aula naquele dia. Se o aluno optar por fazer as refeições no CDSA, mas caso um dia na semana tenha aula no Colégio Estadual, ainda assim, a refeição será servida no CDSA e vice-versa.

A listagem com todos os estudantes contemplados pelo Programa Restaurante Universitário está disponível no sítio eletrônico do CDSA (www.cdsa.ufcg.edu.br). Foram adicionados mais três contemplados em decorrência da retirada de alunos que conseguiram reopção de curso e consequentemente transferidos de campus.

(Rosenato Barreto -
Assessoria de Imprensa CDSA/UFCG)

Data: 04/04/2011