Restaurante Universitário da UFCG em Sumé serve refeições a partir de segunda

Serão beneficiados 150 estudantes

O Programa Restaurante Universitário do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, servirá refeições aos estudantes cadastrados a partir da próxima segunda-feira, 4 de abril. Serão beneficiados 150 estudantes.

Inicialmente, as refeições serão servidas exclusivamente no refeitório da Escola Agrotécnica, no CDSA. A partir dessa data, será iniciado pela Gerência de Assuntos Estudantis o cadastramento dos alunos contemplados para que eles possam escolher o local onde receberão as refeições, seja na Escola Estadual Professor José Gonçalves de Queiroz ou no refeitório da Escola Agrotécnica.

Os alunos deverão entregar sua opção por escrito, devidamente assinada, e, uma vez escolhido o local, não mais poderão mudar, até que todos os alunos passem a assistir às aulas na sede do campus.

“O local escolhido será usado para entrega de todas as refeições a que o aluno tem direito, independente do local onde ele estiver assistindo aula naquele dia. Se o aluno optar por fazer as refeições no CDSA, mas caso um dia na semana tenha aula no Colégio Estadual, ainda assim, a refeição será servida no CDSA e vice-versa”, disse Paulo Raniere, gerente de Assuntos Estudantis.

A listagem de todos os estudantes contemplados pelo Programa Restaurante Universitário está disponível na página eletrônica do Centro (www.cdsa.ufcg.edu.br). Foram adicionados mais três contemplados em decorrência da retirada de alunos que conseguiram reopção de curso e consequentemente foram transferidos de campus.

(Rosenato Barreto - Assessoria de Imprensa CDSA/UFCG)

Data: 01/04/2011