Reitor da UFCG empossa Comissão Interna do Plano de Cargos e Salários

O Reitor da UFCG, Thompson Fernandes Mariz, empossou na tarde de hoje, quarta-feira, 22, os seis integrantes da Comissão Interna de Supervisão da UFCG, que têm a função de fiscalizar e planejar a execução da Lei 11091, de 12 de janeiro de 2005, que trata do Plano de Cargos e Salários dos Servidores Técnicos-administrativos das Instituições Federais de Ensino Superior - IFES. O Reitor conversou com os membros e se prontificou a apoiar as ações da Comissão no âmbito da Universidade. Dentro de alguns dias, a Comissão deverá escolher seu coordenador e coordenador adjunto.

Os membros empossados são: José Sales de Souza e Geraldo de Sousa Morais, do campus de Campina Grande, Geralda Bezerra Caetano Alves, do campus de Patos, Maria do Socorro de N. Queiroga e Maria Guesnadia Teodoro de Oliveira Sousa, do campus de Sousa, e Maria Alcântara dos Santos, do campus de Cajazeiras.

A Comissão esclarece aos funcionários que todo o trabalho será desenvolvido com o intuito de fiscalizar o cumprimento, na íntegra, da lei citada. Em momento oportuno, a Comissão estará lançando, por escrito e na página da Universidade, todos os procedimentos e informações sobre as questões que tratam do Plano de Cargos e Salários dos Servidores Técnicos-administrativos das IFES.

Amanhã, quinta-feira, 23, e na sexta, 24, a Comissão da UFCG irá participar de treinamento oferecido pelo MEC, na Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, em Recife, o qual terá a presença de todas as Universidades Federais do Nordeste.

Os membros da Comissão estarão trabalhando na sala onde funcionou a Comissão de Enquadramento, no andar térreo do prédio da Reitoria, no campus de Campina Grande.

Outras informações pelo fone (83) 3310.1600.

Legenda: O Reitor Thompson Mariz (último à direita) entrega o termo de posse a alguns membros da Comissão

Data: 22/03/2006