Sai resultado de cadastramento para Restaurante Universitário de Sumé

A Gerência de Assuntos Estudantis do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, divulgou a listagem com os estudantes cadastrados para o Programa Restaurante Universitário. Foram disponibilizadas 50 novas vagas para o ano de 2011.

A análise documental foi realizada pela equipe técnica da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários através da Coordenação de Apoio Estudantil, levando em consideração os critérios estabelecidos no edital 002/2011 - Cadastramento para seleção de alunos para o Programa de Restaurante Universitário, como a renda individual relativa, a consistência das informações prestadas e a completa documentação.

A licitação para a contração da empresa que irá fornecer a alimentação aos estudantes já foi concluída e o processo encontra-se na fase de assinatura do contrato. O fornecimento da alimentação terá início após esta etapa.

Veja aqui a listagem dos estudantes selecionados

(Rosenato Barreto - Assessoria de Imprensa CDSA/UFCG)

Data: 24/03/2011