topo_cabecalho
UFCG abre inscrições de cursos para servidores de Campina Grande e Cajazeiras

Inscrições para cursos de Língua Inglesa e Espanhola começam nesta terça, dia 22. Já o curso de Português abre inscrições dia 28.

 

Os servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG, interessados em participar de cursos de capacitação, devem ficar atentos à abertura de inscrições dos cursos oferecidos pelo Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Talentos 2011, desenvolvido pela Secretaria de Recursos Humanos (SRH).

 

Serão abertas neste mês de março as inscrições para cursos de Inglês, Espanhol e Português para os servidores dos campi de Campina Grande e Cajazeiras.

 

Campina Grande

 

Começam nesta terça, 22, e prosseguem até o dia 25, as inscrições para os servidores do campus de Campina Grande que desejam participar dos cursos de Língua Inglesa e Espanhola. Ao todo, estão sendo oferecidas 70 vagas, sendo 35 para o curso de Inglês e 35 para o de Espanhol.

 

Os interessados em participar do curso deverão comparecer à sala da Coordenação de Gestão de Pessoas (CGDP), localizada no prédio da Reitoria, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos da ficha de inscrição assinada pelo candidato e pela sua chefia imediata, autorizando a participação no curso, que terá uma carga-horária de 120 horas-aula.

 

As aulas de Língua Espanhola vão de 4 de abril a 23 de novembro e serão realizadas, nas segundas, das 8h às 10h, e nas quintas, das 10h às 12h. Já o curso de Língua Inglesa será iniciado no dia 5 de abril e se estenderá até 10 de novembro. As aulas acontecerão nas terças, das 14h às 16h, e nas quintas, das 16h às 18h. A lista com os nomes dos selecionados será divulgada dia 28 de março.

 

Cajazeiras

 

No campus de Cajazeiras, as inscrições para o Curso de Atualização em Língua Portuguesa e Redação Oficial serão realizadas de 28 de março a 01º de abril no Departamento de Pessoal do Centro de Formação de Professores (CFP), nos horários das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h30. São oferecidas 35 vagas.

 

O curso será iniciado no dia 12 de abril e encerrado no dia 13 de setembro. As aulas acontecem na Central de Aula I, sala 301, 2º andar, nas terças, quintas e sextas, das 16h às 18h. Os nomes dos servidores selecionados serão divulgados no dia 11 de abril.

 

Acesse os editais:

 

Curso de Língua Inglesa (campus de Campina Grande)

Curso de Língua Espanhola (campus de Campina Grande)

Curso de Português (campus de Cajazeiras)

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 21/03/2011