Residência Universitária da UFCG abre dez vagas em Campina Grande

Quatro vagas são para homens e seis para mulheres

Começam nesta terça, dia 1º de março, prosseguindo até o dia 18, as inscrições para o Programa de Residência Universitária da UFCG, campus de Campina Grande. São oferecidas dez vagas, sendo quatro para homens e seis para mulheres.

As inscrições serão realizadas no Setor de Assistência Social, 2º andar, Bloco AB, localizado ao lado da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC). O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para concorrer a uma das vagas, o estudante deve apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de matrícula, registro de nascimento, histórico escolar atualizado (para alunos há mais de um período letivo na UFCG), duas fotos 3x4, e comprovante de renda e gastos familiares.

Os estudantes inscritos passarão por uma entrevista, a ser realizada nos dias 21 e 22 de março, no Setor de Psicologia. O horário das entrevistas será das 8h às 11h e das 14h às 17h. O resultado final será divulgado no dia 11 de abril.

Para obter mais informações, consulte o edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 28/02/2011