topo_cabecalho
UFCG abre vaga para professor de Administração

Inscrições começam dia 28. Candidatos devem possuir doutorado em Administração, Economia ou Engenharia de Produção.

 

A partir da próxima segunda, dia 28, até o dia 25 de março, serão realizadas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para concurso de provas e títulos destinados a seleção de um professor para a Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade, campus de Campina Grande.  A vaga é para professor adjunto, padrão I, com carga horária de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva.

 

Os candidatos interessados em disputar à vaga devem possuir graduação em Administração e pós-graduação (mestrado e doutorado) em Administração, Economia ou Engenharia de Produção. A área objeto do concurso é Administração Geral.

 

As inscrições deverão ser efetuadas de segunda a sexta na Secretaria da Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade, bloco BH, 2º andar. O horário de atendimento será das 08h às 12h e das 14h às 18h. A taxa de inscrição custa R$ 75.

 

O concurso compreenderá três fases: provas escrita e didática, e exame de títulos, que serão realizadas de 28 a 30 de maio.

 

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101.1217

 

Confira o edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 23/02/2011