Programa de Residência Universitária da UFCG abre 24 vagas no campus de Cuité

Inscrições começam segunda-feira. São oferecidas 15 vaga para homens e nove para mulheres

Começam na próxima segunda, dia 21, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cuité, as inscrições para o Programa Residência Universitária. São oferecidas 24 vagas, das quais 15 são para homens e nove para mulheres. Só poderão se inscrever candidatos não residentes na cidade de Cuité.

Os interessados devem realizar sua inscrição até o dia 25 no Protocolo Setorial do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité, no horário das 8h às 21h.

Os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição: cópias da identidade, CPF, Comprovante de matrícula, histórico escolar (para alunos há mais de um período na UFCG), uma foto 3x4, cópia do histórico ou certidão de conclusão do Ensino Médio, comprovante de renda e declaração de veracidade das informações prestadas.

Também deverão ser entregues cópias da documentação dos pais ou responsáveis ou, ainda, do cônjuge, se o candidato for casado.

A seleção dos candidatos será realizada por uma equipe multiprofissional que, através de análise documental e entrevistas, levará em consideração a condição socioeconômica do estudante e seu desempenho acadêmico.

O resultado final será divulgado em março.

Veja aqui o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 18/02/2011