Projeto Doutores da Brincadeira recruta novos voluntários

Inscrições vão de 23 a 25 de fevereiro.

Pessoas acima de dezesseis anos interessadas em participar de um trabalho voluntário não podem perder o período de inscrições do Projeto Doutores da Brincadeira, realizado pelo Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

As inscrições serão realizadas de 23 a 25 de fevereiro na sala do GTH, localizada no Hospital Universitário, no bairro de São José. O horário de atendimento será das 9h às 12h30.

Para efetuar a inscrição, serão necessários cópia da identidade, uma foto 3x4 e o pagamento de uma taxa de R$ 15, referente ao fardamento e ao material utilizados pelos voluntários.

Os selecionados atuarão como voluntários do projeto no período de 1º de abril a 30 de junho.

Para outras informações, ligue (83) 2101.5532.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 17/02/2011