Campus de Sumé inscreve para Restaurante Universitário

Estarão abertas no período de 21 de fevereiro a 3 de março, das 8h às 12h e das 14h às 20h, na Gerência de Assuntos Estudantis do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (Campus de Sumé da UFCG), o cadastramento para a seleção de 50 estudantes que serão beneficiados no Programa Restaurante Universitário, para o período 2011.1.

Poderão se inscrever no Programa de Restaurante Universitário todo aluno que estiver regularmente matriculado no curso de graduação da UFCG, campus de Sumé, no período 2011.1.

Serão usados os seguintes critérios para a seleção dos comensais para o Restaurante Universitário da UFCG: ser aluno de graduação da UFCG de Campina Grande regularmente matriculado no período letivo em questão; ter carga horária mínima de 15 créditos; ser aluno de baixa renda e preferencialmente oriundo de outras cidades; ser aluno preferencialmente oriundo de escolas públicas; não ter concluído um curso superior; ter como base a Renda Individual Relativa (Níveis I, II e III).

Além do critério socioeconômico acima previsto, a seleção dos alunos irá considerar como prioridade a conclusão do aluno no ensino médio da rede pública, bem como, na rede particular com bolsa do regime integral (deve ser comprovado por meio de uma declaração fornecida pela escola).

Ainda como exigência do edital, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição (anexa ao edital) devidamente preenchida com letra legível e com telefones para contato, acompanhada dos seguintes documentos: fotocópia da carteira de identidade; do CPF; do Comprovante de matrícula da UFCG (RDM) período 2011.1; do comprovante de residência; do Imposto de Renda (a declaração de imposto de renda que não esteja completa não será aceita) - declaração de 2010, caso seja declarante; do histórico e certidão de conclusão de curso do estabelecimento de ensino onde terminou o segundo grau (para candidatos que concluíram em escolas públicas) e declaração para os candidatos provenientes de escolas particulares (bolsistas) e, uma fotografia 3x4.

Quando se tratar de estudantes que trabalhem como autônomos, os mesmos deverão levar uma

declaração fornecida por um escritório de contabilidade.

Os candidatos que já são alunos da UFCG há mais de um período letivo, devem levar também o histórico escolar atualizado.

Acesse o edital na página eletrônica do CDSA (www.cdsa.ufcg.edu.br).

(Rosenato Barreto - Ascom CDSA/UFCG)

Data: 16/02/2011