UFCG divulga novas listas de classificados nesta quinta-feira

A quarta e a quinta chamadas serão divulgadas às 15h e às 17h, respectivamente

Duas novas listas de candidatos classificados no Vestibular 2011 serão divulgadas na tarde desta quinta-feira, dia 17, pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). As relações poderão ser conferidas na página da universidade (www.ufcg.edu.br) ou da Comissão de Processos Vestibulares (comprov.ufcg.edu.br).

A quarta chamada de vagas remanescentes será divulgada às 15h e traz a relação de novos candidatos classificados e de alunos remanejados de período letivo devido ao não comparecimento para matrícula em disciplinas de alunos cadastrados no período letivo 2011.1 e desistência de alunos cadastrados que solicitaram formalmente cancelamento de vínculo até o dia 15 deste mês. O número total de candidatos ainda está sendo computado.

Já a quinta chamada será publicada às 17h e traz os nomes de 95 novos candidatos classificados e cerca de 150 remanejados de período para preenchimento de vagas não preenchidas durante o cadastramento realizado nestes dias 15 e 16 de fevereiro. Também serão publicados editais com as informações sobre o cadastramento.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 16/02/2011