Restaurante Universitário da UFCG inicia cadastramento

Inscrições serão realizadas até o dia 28 de fevereiro.

Teve início nesta segunda, dia 14, o cadastramento para o Programa Restaurante Universitário da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), período 2011.1. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação do campus de Campina Grande.

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de fevereiro na Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), bloco AB, 2º andar. Até o dia 18, o horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. Do dia 21 ao dia 28, o horário de atendimento funcionará nos três turnos: das 8h às 11h30, das 14h às 17h e das 18h às 20h.

Para se inscrever, basta apresentar e entregar cópias dos seguintes documentos: ficha de inscrição, identidade, CPF, comprovante de matricula do período 2011.1, histórico escolar atualizado (para alunos com mais de um período letivo na UFCG), uma foto 3x4, comprovantes de residência e de renda, e histórico e certidão de conclusão em Ensino Médio em escola pública ou, no caso de alunos bolsistas, declaração da escola particular. Também será exigida a documentação dos pais ou responsáveis.

Os alunos veteranos que já estão cadastrados no programa devem apresentar apenas cópia do comprovante de matricula 2011.1.

Requisitos

Para realizar o cadastramento no programa, o aluno precisa preencher alguns requisitos: ser aluno de graduação regularmente matriculado, ter carga horária mínima de 15 créditos, ser aluno de baixa renda e,  preferencialmente, oriundo de outras cidades e/ou de escola pública, não ter concluído curso superior, e estar classificado entre um dos níveis de Renda Individual Relativa (RIR), que classifica os alunos em carente, semicarente e não-carente, dependendo da renda apresentada.

A seleção, baseada em critério socioeconômico, será realizada pelo Setor de Assistência Social da UFCG.

Acesse aqui o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 15/02/2011