UFCG abre 100 vagas para curso pré-vestibular em Cajazeiras

Período de inscrições vai de 21 a 25 de fevereiro

O Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai oferecer 100 vagas para o campus de Cajazeiras. Destas vagas, 50 são para o turno da manhã e 50 para o da noite. O período de inscrições vai de 21 a 25 de fevereiro.

Os interessados devem realizar sua inscrição no Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras. O horário de atendimento será das 19h às 21h30. Para se inscrever basta entregar uma foto 3x4, cópias da identidade, CPF, histórico escolar e comprovante de residência. A taxa de inscrição custa R$ 10.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante sorteio, que acontecerá no dia 03 de março, às 9h, no Centro de Formação de Professores (CFP). A entrada é aberta à todos os candidatos.

O resultado final com os nomes dos selecionados será divulgada no dia 04 de março.

Confira o edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 15/02/2011