Inscrições para Residência Universitária em Pombal começam dia 16

São oferecidas 12 vagas, sendo quatro para homens e oito para mulheres

Estudantes do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Pombal, que residem em outras localidades e desejam pleitear uma vaga na Residência Universitária, devem ficar atentos ao período de inscrições que vai de 16 a 18 de fevereiro. São oferecidas 12 vagas, sendo quatro para homens e oito para mulheres.

Para se inscrever, basta comparecer à Divisão de Serviço Social do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal, no horário das 08h às 16h, munidos da ficha de inscrição, cópias da identidade, CPF, comprovante de matrícula, uma foto 3x4, histórico escolar atualizado (para alunos que estão na UFCG mais de um período), comprovante de renda e certidão ou histórico de conclusão do Ensino Médio em escola pública ou declaração da escola privada (para alunos bolsistas). No ato da inscrição, também será exigida a documentação dos pais ou responsáveis.

Os alunos serão selecionados de acordo com a situação socioeconômica, baseada na documentação apresentada e entrevista realizada pelo setor de Serviço Social do CCTA. Se julgar necessário, a comissão também realizará visita domiciliar.

O resultado final será divulgado no mês de março.

Acesse aqui o edital e a ficha de inscrição.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 11/02/2011