topo_cabecalho
Sai a terceira chamada do Vestibular 2011 da UFCG

São 275 os novos classificados e 93 os remanejados de período. Cadastramento pode ser realizado já na próxima segunda

 

A Universidade Federal de Campina Grande divulgou na tarde desta sexta, dia 11, a terceira chamada de vagas remanescentes do Vestibular 2011 da instituição. As listas trazem os nomes de 275 novos candidatos classificados e de 93 remanejados do segundo para o primeiro período.

 

De acordo com o edital, o cadastramento será realizado nos próximos dias 15 e 16 (terça e quarta da próxima semana). Entretanto, segundo a Pró-reitoria de Ensino, quem quiser se antecipar, poderá realizar o cadastramento e matrícula em disciplinas já a partir da próxima segunda-feira, dia 14.

 

O cadastramento será realizado nas coordenadorias dos cursos, no campus de Campina Grande, e nas coordenadorias das unidades acadêmicas, nos demais campi, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h.

 

Os candidatos remanejados precisam comparecer às coordenadorias para confirmar a mudança de período letivo e receber o novo número de matrícula na UFCG. Caso eles não se apresentem, continuarão cadastrados no segundo período.

 

Já os novos classificados que não comparecerem ou não apresentarem a documentação exigida, perderão o direito de ingressar na UFCG.

 

Confira aqui as listas:

 

Novos candidatos - 3ª Chamada

Remanejados do 2º Periodo para o 1º Periodo - 3ª Chamada

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 11/02/2011